Dádivas: Um espaço para acolher a gratidão e a generosidade alheia

Posted By Rafael Reinehr on nov 25, 2019 | 0 comments


Bem-vindo ao Dádivas!

Neste cantinho aconchegante recebo pessoas queridas que, de uma forma de outra ou:

  1. São gratas por algo que lhes fiz e querem retribuir de alguma forma, presenteando-me com algo que vá ser útil ou é desejado por mim
  2. Decidem exercer um Ato de Generosidade Gratuita, da mesma forma escolhendo um presente que me agrade entre os que estão aqui elencados.

O Dádivas vai apresentar uma Lista de Presentes que estão na minha “mira”, coisas desde livros, aplicativos, ferramentas e toda sorte de coisas que possam ser necessárias em minha vida, encantá-la, torná-la mais rica, sábia, divertida ou interessante.

Se você escolher fazer uma Doação ou me Presentear com algo da minha Lista de Desejos, você pode fazê-lo de forma Anônima ou Declarada!

Se o presente vier de forma Anônima, irei enviar, via Universo, os melhores desejos de saúde, prosperidade, harmonia e felicidade para ti e teus entes queridos, nesta e nas próximas gerações.

Se fizer de forma Declarada, receberás os mesmos bons desejos acima e além disso vou fazer questão de te agradecer postando uma foto com o mimo ou presente que recebi, e citando teu nome, com um agradecimento pessoal a você.

Para presentear-me, é muito simples! Assim que comprar o presente, deixe um comentário na postagem relativa à Dádiva que você irá me conceder. Assim, eu coloco uma observação na postagem e outras pessoas ficam sabendo que aquele presente já está a caminho, evitando duplicidade!

Para enviar-me o presente, remeta-o para o seguinte endereço:

Rafael Luiz Reinehr
Padma Shala

Rua José Bonifácio, 2355 – Policlínica Provedor Wilson Aita – Sala 1212
Santa Maria – RS
CEP 97015-450

Caso tenha alguma dúvida ou queira me contatar, utilize os seguintes contatos:
e-mail: communis.bonum@gmail.com
whatsapp: (48) 99177-0776

Meu coração se ilumina perante à tua generosidade e sigo ainda mais feliz pelas Leis Kármicas e da Reciprocidade que permeiam nosso Universo. Que o que estiveres agora me presenteando retorne da mesma forma a você, quando mais necessitares.

Gratidão! Namastê

Submit a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado.